Minhas séries Favoritas do Momento - TOP 4 Séries


Hello gente linda!!! Tudo bom? 
No post de hoje iremos falar sobre as séries que estou assistindo no momento pelo netflix e pelos sites onlines também (pq o netflix não atualiza algumas séries de imediato... e isso é chato demais). 

Bom quem me conhece sabe, que sou viciada em seriados, amo muitos seriados, as vezes prefiro séries do filmes sabia? Mas tem filme que assisto mais de 15 vezes como (ai vou deixar pra mostrar a vocês num post sobre meus filmes favoritos, o que acham? Bora fazer um mistério haha). 

1° - The Walking Dead:

Sinopse: Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

A primeira série que sou viciada e não largo nunca e está sempre no primeiro lugar é sem dúvidas alguma The Walking Dead. 
Cara essa série é surreal! Juro! Se você está com medo de assistir ela por causa de Zumbi, te garanto que não da medo, o máximo que pode dar é nojo de algumas partes porque mostra órgãos e etc... Mas cara fora isso, tem muito suspense, muuuuuita ação que é o que eu amo, tem muita emoção na série, (já chorei tanto mas tanto em cada temporada) gente é realmente uma série que me prendeu assim fora do normal. Estou tentando fazer meu namorado assistir, porque ele ama ação e etc, mas esta meio assim porque não gosta de coisas de zumbi, lobisomem e tudo mais, mas tenho fé de que vou conseguir. 
Assisto essa série desde que lançou o primeiro episódio na FOX, em 2010... E sempre que passava o comercial na fox sobre essa série eu ficava mais animada ainda de assistir... Foi por causa dessa série que perdi o medo de assistir filmes de terror e suspense! Juro! 
A série possui 7 temporadas e a oitava temporada será lançada agora dia 22 de outubro, se estou ansiosa? Estou e super ansiosa ♥

2° - Designated Survivor (Sobrevivente Designado):
Sinopse: O Presidente dos E.U.A. é vitimado durante um ataque a bomba durante o discurso do Estado da União, no capitólio, e todos os outros membros do governo que estavam presentes morrem também. Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), o secretário de habitações e desenvolvimento urbano, funcionário público de mais alto escalão ainda vivo, vira presidente do dia para noite. Uma conspiração parece se desvelar ao seu redor e ele precisa proteger sua família enquanto descobre o que está acontecendo.

Uma série original da Netflix ♥ Ou seja episódios liberados toda semana ♥ 
O que gostei é que a Netflix liberou a primeira temporada toda de uma vez e agora a segunda temporada esta sendo um episódio por semana, queríamos tudo liberado logo? Sim queríamos, mas pena que não liberaram... Gente é outra série que prende.. A série é sobre mais ou menos um ministro trabalhando la, e ai acontece um ataque terrorista e o presidente atual da Série morre, e ai surge então o sobrevivente designado (onde o Tom Kirkman) acaba ficando como presidente... E ai imagina, uma pessoa que não cuidava do país por completo e sim algumas situações e projetos e do dia pra noite ele acaba virando o presidente dos EUA, que surreal né? E ai ele aprende na marra como cuidar do país, claro ele tem seus conselheiros e tudo mais, mas que é uma tarefa sob pressão é sim rs... Mas gente tem muita coisa nessa série e estou amanda cada episódio. ♥

3° - Shooter (O Atirador): 
Sinopse: Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência.

Bom gente, essa série é pura ação e emoção, ela te prende o tempo inteiro... Assisti a primeira temporada se não me engano em menos de uma semana, sim, isso mesmo, menos de uma semana ja tinha terminado a primeira temporada mas isso porque também a netflix liberou a primeira temporada de uma vez só! E a segunda temporada tive que assistir um episódio por semana.... Gente o Bob Lee ele é um ex fuzileiro americano e ai depois de "aposentado" um cara que foi seu comandante na guerra encontra ele e pede ajuda pra deter um terrorista e tal, mas mal sabe ele que é tudo uma farça pra sujar o nome do Bob Lee.. Mas essa série infelizmente não posso falar muito porque se não conto a série toda e é bom você assistir ela... 
Ah vale lembrar que existe o filme dessa série que é um pouco antiga, mas a série tem bastante detalhe não é mesmo? Gostei mais série do que do filme(minha opinião).

4° - Chesapeake Shores: 
Sinopse: Abby O’Brien Winters retorna à Chesapeake Shores quando recebe um telefonema apavorado de sua irmã Jess, que renovou a encantadora pousada em Eagle Point. A cidade Maryland, que seu pai construiu, tem muitas lembranças tristes e Abby, graças à sua carreira exigente, divórcio e filhas gêmeas pequenas, não teve tempo de sobra para ajudar. Salvando o negócio da família, significa lidar não só com a sua família fraturada, mas também com Trace Riley, o homem que ela deixou há dez anos. Trace inicialmente coloca um obstáculo, mas torna-se um aliado inesperado e uma segunda chance de encontrar o amor. Baseado na série de livros de Sherryl Woods.

Gente, essa série é muito amorzinho... Primeiro que ja amei porque é família grande, tem romance, e se passa numa cidade pequena onde é chamada de Chesapeake Shores... No começo da série mostra a família toda separada e etc, mas ao longo dos episódios a família se junta novamente e é só amor ♥ Fora o romance que tem, estilo Um porto Seguro ♥ (AMO). É impossível não se apaixonar pela série e por cada um dos seus personagens. Foram 10 episódios que poderiam ser 22, e mesmo assim seria pouco. 



Bom gente e aí, gostaram do post? Qual você anotou pra assistir? Diga aqui nos comentários.. Todas tem na Netflix ♥
Um super beijo e até o próximo post!

2 comentários: